Assaltante é capturado por acaso
Por volta das 23h desta sexta-feira (1), uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela Rodovia Antonio Heil, quando os policiais viram um Fiat Punto, de cor vermelha e placas de Joinville. O veículo estava estacionado no pátio do Posto da Havan.
Esse mesmo carro era suspeito de ter sido utilizado em um assalto na noite de quinta-feira (28), na Rua Luiz Mafezzolli, Bairro São Luiz. Na ocasião, dois criminosos renderam uma mulher e levaram a bolsa dela.
Quando os PMs se aproximaram do veículo no posto de combustíveis, o motorista do Punto empurrou, com os pés, um pacote para a parte de baixo do banco do veiculo. Ele foi identificado com sendo Rubens Peclat Junior (38), que tinha consigo Adilson Pereira (33) e Leandro Henrique Rodrigues Matos (21).
Na revista feita no interior do carro foram encontrados, no pacote dez comprimidos de ecstasy e três papelotes de cocaína. Os policiais localizaram, ainda, uma bolsa feminina, que Rubens confessou ser a da vítima do assalto.
Levado para a delegacia de Polícia Civil, Rubens Peclat Junior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Angelo Frageli. Os outros dois foram ouvidos e liberados.


